Domingo, 18 de Junho de 2006

No teu corpo de Mulher

fotos by Gregor Schulz

No desejo do teu corpo,

Onde floresce a tua Alma,

Me vicio em ti…

No querer de te ter,

Na ansiedade de te poder tomar…

 

Dou-te o meu Amor,

Com pleno prazer…

A minha compaixão,

Com verdadeiro sentir…

 

E sinto…

Ao ver-te assim…

Quando estou perto de ti,

Um fogo a arder,

A corroer dentro de mim.

Me afoga o Espírito…

E me faz temer…

 

Quando percorro o teu corpo,

Em louca aventura,

Descubro o teu querer…

Me dou como alimento,

Sacio a tua sede de prazer,

No teu corpo de mulher.

Desejado por: Ramarago às 20:23
link | comentar | Leva-me
7 comentários:
De Lanna a 18 de Junho de 2006 às 23:14
Ah, isto é pra mim ????


De Ramarago a 18 de Junho de 2006 às 23:26
Quem sabe... Se não será??!! lol...


De Ursinho a 19 de Junho de 2006 às 11:12
Olá... estamos aqui pela primeira vez, e aproveitamos para dizer que gostámos e que desejamos as maiores felicidades para o vosso blog. Que retirem dele o parazer de o fazer. Já o linkámos no nosso. Beijinhos dos Ursinhos


De mad a 19 de Junho de 2006 às 14:27
Como gostei do que li, coloquei o teu link lá na minha casa.


De maresiasuave a 20 de Junho de 2006 às 14:35
Pois... é a minha 1ª. visita a este recanto mas....voltarei breve . . Adori este espaço, tao sensual e ao mesmo tempo sublime. Ja estas link Belas fotos deixo convite... Beijo com sabor a Maresi@


De Sofia a 25 de Junho de 2006 às 11:59
De ti

de ti não sou
de deus
nem do diabo
sou também
pelo caminho que me apontas
eu não vou
e a vereda que procuro
é mais além

do nosso amor
as vestes
são já trapos
do fogo da paixão
já nada resta
sabe-me a sal
a sombra da ilusão
e o esquecimento ri
dormindo a sesta

na casa onde vivemos
sobra espaço
não há
nem um minuto
a reviver

mas
diz-me
mulher
diz-me
o que é que eu faço
a este amor que teima em não morrer?

(J.M Restivo Bras)


De Inês Diana a 25 de Junho de 2006 às 21:15
Olho-te de longe..
Teu corpo pede o meu,
O desejo acende-me a pele
Aproxima-me de ti...
Teu olhar tortura o desejo,
Hoje sou fogo... Tu pecado!
Vou... Toca-me e sente!
O meu corpo a despertar,
A volúpia no olhar...
Sente como o meu corpo te queima!
És paixão… eu, só tesão!
Quero-te aqui... Já!
No chão frio, no espaço infinito.
Arde em mim, dança no meu peito,
Baila só para mim,
Com esse corpo de Deusa
Queima-me o corpo que já só sente
Na urgência de te ter e possuir…
De te fazer vibrar, gemer, vir
O céu é o nosso limite,
As tuas mãos o meu rumo...
Dá-me essa língua,
Desliza contra mim...
Descobrindo-me a pele
Num trilho descendente…
Até me aprisionares na boca
De carnudos lábios cereja
Que me fazem perder o norte,
Atingir o limite
E desaguar em ti

Beijos para ti :)


Comentar post