Domingo, 25 de Junho de 2006

Descanso no teu Ventre de Morangos

Foto by Ramarago

 

Descanso no teu colo…

A minha Paixão sempre carente,

O meu desejo infinito de te querer,

A minha ansiedade latente,

A minha Chama persistente…

 

Afogo no teu Colo…

As minhas mágoas,

Os meus perversos desejos,

A repulsa por te ferir,

O medo de te perder…

 

Beijo o teu colo…

Com ternura e empenho,

Com a língua salivando,

Num beijo lento e ardente…

 

Afundo-me no teu colo,

Meu ancoradouro…

Onde atraco…

Onde descanso…

Onde me afogo…

Onde penetro no teu corpo…

A minha Alma…

 

Desejado por: Ramarago às 23:08
link | comentar | Leva-me
10 comentários:
De sexy girl a 26 de Junho de 2006 às 18:15
Excelente blog, parabéns :-)


De Inês Diana a 27 de Junho de 2006 às 13:41
Engraçado...
A semana passada tinha andado pelo Olhares e vi lá o teu nome.. achei coincidência a mais!
Vim aqui perguntar-te, mas vendo esta foto, ja não é preciso... :))
Sou apaixonada por fotografia por isso, além de visitar o teu blog vou também passar a visitar o teu portfolio ;)

Até breve!
Beijos


De Mim a 27 de Junho de 2006 às 20:55
Excelente!


De tesouromio a 28 de Junho de 2006 às 00:53
adorei este teu lindo cantinho... lindas fotos


De a minha pele...o meu cheiro... a 28 de Junho de 2006 às 22:11
Olá Ramarago...
Passei por aqui para agradecer o carinho e o comentário no blog que agora não é mais meu, alguem fez o favor de se apropriar do nome que eu tinha, também é verdade que terminei o blog mas nunca pensei que alguem fizesse o que fez...estou só avisar que não mudei de casa como lá diz, não tenho nada haver com o que está lá escrito por isso é melhor tirar o link.
Já agora aproveito para aplaudir esta bela foto! 5+ mesmo! Parabéns!
Bjx com cheiro da pele. ;-)


De Carlos a 29 de Junho de 2006 às 17:32
Eu queria ser...jogo
E a tua pele em mim, viciar.
Ser mel...
E o teu desejo, em mim ondular.
Ser flor...
E no perfume da noite, te amar."


De amor_perfeito a 30 de Junho de 2006 às 19:45
Simplesmente convidativo.Gostei muito. Continua. Jinhos da Pini


De maresiasuave a 2 de Julho de 2006 às 21:08
LIndo e sensual...Bela foto 5*****
Vou linkar posso? Agradeço visia ao meu recanto e seus belos comentarios..Voltarei e deixo convite

beijo Maresi@


De Ramarago a 3 de Julho de 2006 às 20:17
Um grande agradecimento ao Blog Fantasias A4


De Wilton a 20 de Abril de 2011 às 17:18
A dias venho me deliciandos com esses seus contos, sempre reflito um pouco através deles.
Parabéns, você é um poeta nato.


Comentar post