Domingo, 19 de Novembro de 2006

Na Volta, o Amor...

Foto by Ramarago

É bom estar contigo, amor…
A sentir-te,
A contemplar-te,
A Amar-te…

Na minha volta,
Regresso para os teus braços,
Para o teu abraço profundo,
Aconchego-me no teu colo,
Carente do teu calor.

A saudade de ti…
Que me mata por dentro,
Aquela dor profunda no peito,
Está agora adormecida,
Mas sempre à espreita…

Na volta para ti,
Meu amor, renasço.
Alimento a vontade de viver…
Junto de ti,
Eternamente...
Desejado por: Ramarago às 20:30
link | comentar | Leva-me
4 comentários:
De Noivo a 8 de Dezembro de 2006 às 15:15
Muito belo!


De jacky a 22 de Dezembro de 2006 às 23:43
Como não tenho o dom da ubiquidade e não posso estar em todos os blogues ao mesmo tempo, ficam aqui os meus votos de Bom Natal na companhia dos que te fazem mais feliz!

Beijinhos
Jacky
http://amorizade.wordpress.com


De Volupia_69 a 28 de Dezembro de 2006 às 21:05
:))))
Bom estar de volta e muito bom voltar a ler-te!!

Beijos


De Octupus a 21 de Janeiro de 2007 às 11:08
Tenho saudades de te ler. Quando voltamos a ter post?


Comentar post