Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2007

Voa comigo agora...

foto by Ramarago

Refugio-me no medo de te tocar...
No colocar as minhas mãos em ti...
Dos tremores dos meus dedos,
No sentir a tua pele...
E o medo de te desejar...

 

 Mas sinto...
Mesmo que lá longe…
O teu cheiro,
Quente e refrescante,
Do sabor da tua boca,
Da suavidades dos teus lábios,
Da tua Alma pura e liberta,
Que por dentro me completa...

 

Quero que continues a voar,
Assim comigo…
Segura nas minhas Asas...
Mesmo que sem destino...
Mesmo com medo de te beijar...
E de ardentemente te desejar...

 

Voa agora comigo…
E liberta o teu ensejo…
Sente o meu calor,
E sacia o teu Desejo…
Que o medo não mata,
Porque o tempo não existe…
Quero amar o teu balanço,
Que me faz serenar…
Quero-te amparar no Ar,
Dançar no azul do céu,
Sentir o teu abraço…

 

Apenas quero te beijar…
Não tenhas medo,
De voar comigo!...
Porque o tempo não existe,
Quando estou assim contigo!...

 

Desejado por: Ramarago às 23:15
link | comentar | Leva-me
23 comentários:
De Fantasias Secretas a 10 de Fevereiro de 2007 às 00:37
Se gostas de sensualidade, erotismo seduzir e ser seduzida/o, vem brindar comigo em

http://fantasiassecretas.blogspot.com

Caso contrário, fica aqui neste teu cantinho delicioso


De *femme* a 10 de Fevereiro de 2007 às 01:15
amei o poema.... amei te ler em meu blog. grata pela visita. retribuida com o oferecimento do meu award. bjus kentes da *femme*


De *femme* a 10 de Fevereiro de 2007 às 23:35
voltei, porque essa chama me aquece... parabens pelos lindos posts. amo ler tuuuuuudo. Ofereceço-te meu Award 01 e meu Selinho Sensual. bom findi.


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2007 às 20:50
Aqui estou eu para ler este poema...acho que qualquer mulher quereria voar contigo agora depois de sentir este poema...
As tuas fotos são fantásticas, acho ke vou por 1 ou 2 das tuas fotos no meu espaço! Posso? Deixas? ;)

Beijoka on skin


De skin on skin a 11 de Fevereiro de 2007 às 20:53
Aqui estou eu para ler este poema...acho que qualquer mulher quereria voar contigo depois de sentir este poema...
As tuas fotos são fantásticas, acho ke vou por 1 ou 2 das tuas fotos no meu espaço! Posso? Deixas? ;)

Beijoka on skin


De Sutra a 12 de Fevereiro de 2007 às 15:22
Já nos cruzámos, Ramarago... pelo Olhares...

Interessante o teu blog :-)


De Ly a 15 de Fevereiro de 2007 às 00:34
TE vi no blog da Ana e vim ver......

Nossa super bom gosto amei....

beijocas

super início de fds pra ti!

beijocas

Ly


De spanishwoman a 17 de Fevereiro de 2007 às 11:23
Este blog é mesmo hot! Ainda o derretes com as tuas palavras e as tuas imagens!
beijos missixty


De skin on skin a 3 de Março de 2007 às 23:46
Oi boa noite...
Passo por aqui, mas...nada de novo, falta de inspiração? ;)
Claro que não foste mal interpretado, como vês gosto de passar por aqui e sentir o chamado do desejo...sim é magia pura!
Pois é, adoro as tuas fotos, és um fantástico fotografo, senti-me sensibilizada pelas tuas palavras...gostava de...mas...! ;)
Um fds cheio de aromas...Beijokas on skin


De Rafaela a 19 de Março de 2007 às 23:51
Olá !! Passei para conhecer teu blog e fiquei encantada. Parabéns... Voltarei !!


Comentar post